FANDOM

153Bayleef.png
Bayleef
Geral
Tipo Grama
Espécie Pokémon Folha
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #153
Linha Evolutiva
Bayleff (em Japonês: ベイリーフ Bayleaf) é um Pokémon tipo Grama. Foi introduzido na Geração 2.

Ele é a forma evoluida de Chikorita quando chega no nivel 16 e depois evolui para Meganium quando chega no nivel 32.

BiologiaEditar

Bayleef se assemelha dinossauro ou um lagarto, ele é tem  uma grande folha em forma de foice em sua cabeça. Ele tem olhos vermelhos, e tem uma grande unha em cada um dos seus quatro pés. Tem também uma pequena cauda. Tem aneis em torno de seu pescoço. O aroma flutua desde o crescimento da folha em torno de seu pescoço tem um aroma picante, e todas as pessoas próximas ou Pokémons que sentirem o aroma ficaram animados e vão querer lutar. Bayleef pode ser raramente encontrada em pastagens, como suas outras evoluções.

PokédexEditar

{{{Texto}}}

No AnimeEditar

EP219 bayleef feliz.png

Bayleef de AshEditar

A Chikorita do Ash evoluiu para Bayleef em Um dia Eletrizante. Bayleef ainda tinha a mesma personalidade que tinha quando ainda era uma Chikorita só que ainda mais forte.

Bayleef de CaseyEditar

Casey tinha uma Chikorita que evoluiu para Bayleef em O Bicho vai Pegar. Foi mostrado que ela evoluiu novamente em um Meganium em A Amizade de Elekid.

Também no FANDOM

Wiki aleatória