FANDOM

256Combusken.png
Combusken
Geral
Tipo Fogo
Espécie Pokémon Jovem Frango
Habilidade Blaze (Chama)
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #256
Linha Evolutiva
Combusken (em Japonês: ワカシャモ Wakasyamo) é um Pokémon tipo Fogo e Lutador.

Ele é a forma evoluida de Torchic quando chega no nivel 16 e depois evolui para Blaziken quando chega no nivel 36.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Combusken é um Pokémon frango. A maior parte superior do corpo do Combusken é amarela, enquanto a maioria da parte inferior do corpo é laranja. Ele tem olhos laranja e curto, e um largo bico. Há uma crista de penas no topo de sua cabeça, com três pontos de laranja. Sua cauda é curta e pontiaguda. Ele tem três garras, afiadas nas pontas de seus longos braços, e escamosa, pernas cinza com coxas bem desenvolvidas coberto de penas amarelas.

EvoluçãoEditar

255.png
Forma Básica
Torchic
 Fogo 
Rare Candy
Level 16
256.png
Primeira Evolução
Combusken
 Fogo  Lutador 
Rare Candy
Level 36
257.png
Segunda Evolução
Blaziken
 Fogo  Lutador 

A femea tem a crista na cabeça menor.

Suas pernas são capazes de fornecer uma saraivada de chutes.

ComportamentoEditar

Enquanto ele está lutando, é ruidoso e produz gritos agudos que distraem e intimidar seu oponente.

PokédexEditar

{{{Texto}}}
{{{Texto}}}
{{{Texto}}}

Possui chutes de poder incrivelmente destrutivo. Consegue dar dez chutes por segundo. Durante as batalhas, a temperatura de seu corpo aumenta bastante.

No AnimeEditar

Combusken de MayEditar

May Combusken.png

May tinha um Torchic que evoluiu para um Combusken em A Luta na Floresta dos Shroomish!, e muito tempo depois em um Blaziken em Mais Uma Vez Cambaleando.

Combusken apareceu pela primeira vez em Cadê meu Torchic?. A Enfermeira Joy da Cidade de Slateport mantinha um Torchic, Treecko e Mudkip para uma garota que estava indo para começar a ser uma Treinadora. O Torchic evoluiu e teve que ser escondido. Após o Combusken salvar um Wailord, a Enfermeira Joy decidiu mantê-lo como um protetor para o seu Centro Pokémon.

No MangáEditar

Combusken de SapphireEditar

Chic Combusken.png

Sapphire tinha um Torchic que ela recebeu de seu pai, o Professor Birch, ele evoluiu para um Combusken antes de sua batalha de ginásio contra Brawly, e venceu seu Hariyama, mesmo depois de seu parceiro Rono tinha quase entrado em um colapso. Depois de passar por muito treinamento e sendo usado contra lutas contra a Equipe Aqua e em combates amistosos contra Flannery, evoluiu novamente para um Blaziken lutando contra Winona, embora ele não tenha vencido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória