FANDOM

342Crawdaunt.png
Crawdaunt
(em japonês: シザリガー Shizarigaa ) é um Pokémon do Tipo Água / Noturno introduzido na Geração III .

AparênciaEditar

Crawdaunt é um Pokémon crustáceo principalmente vermelho com um lado de baixo tan. Ele tem olhos circulares definidos em órbitas profundas e um grande, o crescimento em forma de estrela em sua testa. As metades superior e inferior do seu lado inferior são separados por um teste padrão de formas angulares vermelhos, e existem duas riscas azuis na sua garganta. Seus membros dianteiros têm duas grandes pinças com pontas perfurantes e tan forma metades inferiores. Há dois conjuntos de membros posteriores. O par mais importante são as garras simples, com dois pontos, enquanto o par traseiro são grandes e grossas com duas garras brancas. Um triângulo amarelo marca a base de sua cauda de lagosta-like.

Crawdaunt é um Pokémon muito violento que vive em lagoas . Por causa de suas constantes desafios à batalha, nenhum outro Pokémon quer habitam seu território. Qualquer que se aventuram muito perto são atiradas para fora do seu lago com suas pinças. Um Crawdaunt experiente será coberto de cicatrizes de inúmeras batalhas. No entanto, ele deve muda regularmente e sua casca é mole imediatamente depois. A fim de proteger a si mesmo, ele se enterra sob leitos até seus novos endurece shell.

Também no FANDOM

Wiki aleatória