FANDOM

633Deino.png
Deino
Geral
Tipo Dragão/Noturno
Espécie Pokémon Irado
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #633
Linha Evolutiva
Deino (em Japonês: モノズ Monozu) é um Pokémon tipo Dragão e Noturno.

Ele evolui para Zweilous quando chega no nivel 50 e depois para Hydreigon quando chega no nivel 64.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Deino é um pequeno Pokémon dragão com pêlo preto cobrindo sua cabeça e pescoço que esconde tudo, tirando a sua boca. A pele ao redor de seu pescoço também tem seis manchas roxas que o rodeiam, que se assemelham contusões. O cabelo na parte superior da sua cabeça toma a forma de um único chifre pequeno. Ele também tem uma cauda curta.

Nenhuma

Deino tem o vigor e energia para morder constantemente e sem parar.

ComportamentoEditar

Porque eles são cegos, Deino vai morder qualquer coisa. Eles nunca param de morder e, portanto, perigoso para a abordagem sem tomar precauções. Eles também irão aranhar, garantindo que eles sempre têm hematomas por todo deles.

Como pode ser visto em O Deino Solitario , Deino pode elevar-se sobre as patas traseiras quando estão felizes.

PokédexEditar

Arquivo:Audiodex Deino.ogg Eles são cegos, logo eles atacam e mordem tudo para aprender sobre o ambiente. Seu corpo é coberto de feridas.

No AnimeEditar

Bobby Deino.png

Os Deinos da crecheEditar

Três Deino apareceram em O Deino Solitário sob os cuidados de uma creche onde um proprietário chamado Bobby, que estava cuidando deles para seus treinadores. Dois dos Deinos eram muito indisciplinados, enquanto um deles era tímido e se recusou a comer. Iris tentou usar sua experiência com Pokémons tipo Dragão para ajudá-lo a se sentir mais confortável com estranhos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória