FANDOM

250px-719Diancie.png
Diancie
Geral
Tipo Pedra/Fada
Espécie Jóia pokemon
Habilidade Clear Body
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #719
Linha Evolutiva
Diancie (em Japonês: ディアンシー Diancie) é um Pokémon lendário dos tipos Fada e Pedra.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Diancie é um Pokémon cinza com o peito branco e braços que se assemelha a um vestido. É composto de cristais cor de rosa, quatro cristais curtos juntos no topo de sua cabeça apontando para cima e dois longos cristais de ambos os lados de sua cabeça apontando para baixo, com um diamante no centro de suas orelhas cinzas e finas. O cristal de menor tamanho também está embutido na parte de trás de sua cabeça e um pedaço de ouro é incorporado em sua testa. Seus olhos são vermelhos com íris cor de rosa. Um colar de ouro circunda o pescoço, com as pontas unidas por uma jóia rombóide. Sua parte inferior do corpo se assemelha a um grande pedaço retangular de pedra, com um grande cristal rosa projeta a partir dele.

As Diferenças de GêneroEditar

Nenhuma.

PokédexEditar

Diancie nasce de um Carbink que sofre uma mutação. Pode criar instantaneamente diamantes comprimindo o carbono no ar; estes diamantes pode então ser usados para se defender.

No AnimeEditar

Diancie irá marcar sua primeira aparição no anime no Filme 17 (The Cocoon of Destruction and Diancie) , onde o mesmo é um dos focos principais.

Nos JogosEditar

Diancie Dex.png

Diancie será distribuído por evento nos jogos Pokémon X e Y, sendo o primeiro lendário novo da sexta geração à ser pego por evento.

CuriosidadesEditar

  • Diancie foi divulgada em uma edição da CoroCoro. Porém, rumores sobre ela já existiam na internet, quando um hacker conseguiu acessar os dados de Pokémon X/Y.

Também no FANDOM

Wiki aleatória