FANDOM

587Emolga.png
Emolga
Geral
Tipo Elétrico/Voador
Espécie Pokémon Esquilo Voador
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #587
Linha Evolutiva
Emolga (em Japonês: エモンガ Emonga) é um Pokémon tipo Elétrico e Voador.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Emolga é um Pokémon roedor, principalmente na coloração branca, que mais se assemelha a um esquilo voador. Ela possui olhos negros, um pequeno nariz e bochecha amarelos. Suas orelhas, posicionados no topo de sua cabeça, são arredondados em forma e coloração em preto, com seções amarelo e branco de coloração no interior de suas orelhas. Emolga ostenta uma vaga padronização de preto em torno de sua cabeça, com uma extensão de picos do padrão acima de seu rosto. Emolga possui asas, de cor amarela que são ligados a seus braços com três dedos. Seus pés são de cor branca e relativamente pequeno e sua cauda de cor preta está em uma forma irregular.

Nenhuma

Emolga pode criar eletricidade em seus sacos elétricos localizados em suas bochechas, que é armazenado dentro de suas membranas. Ela pode deslizar de árvore em árvore usando suas asas, descarregando sua eletricidade enquanto voa.

ComportamentoEditar

Emolga plana de árvore em árvore usando suas asas.

No AnimeEditar

Iris Emolga.png

Emolga de IrisEditar

Emolga apareceu em Emolga, A Irresistível!, quando uma Emolga fêmea apareceu para Ash e seus amigos e foi capturada pela Iris.

Também no FANDOM

Wiki aleatória