FANDOM

589Escavalier.png
Escavalier
Geral
Tipo Inseto/Aço
Espécie Pokémon Cavalaria
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #589
Linha Evolutiva
Escavalier (em Japonês: シュバルゴ Chevargo) é um Pokémon tipo inseto e aço.

Ele é a forma evoluida de Karrablast quando é trocado por um Shelmet, que evolui para Accelgor simultaneamente.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

A cabeça de Escavalier ostenta uma característica bastante semelhante à crista vermelha do capacete de um cavaleiro, com uma viseira debaixo dela. Os ombros de Escavalier têm grandes cordilheiras de metal redondas, a partir do qual os braços se estendem pretas finas. Os braços são derrubados com vermelho listrado justa-lance como saliências. Face e tronco de Escavalier estão nuas de armadura, mas a sua parte inferior do corpo está escondido dentro de um shell cinza rodou com um ponto vermelho na parte de baixo, que é presumivelmente o shell de um Shelmet.

Nenhuma

Sua armadura resistente protege todo o seu corpo. Eles voam ao redor em alta velocidade, apontando inimigos com suas lanças pontiagudas.

ComportamentoEditar

Escavalier é corajoso e vai enfrentar qualquer desafio, mesmo em apuros.

No AnimeEditar

Bianca Escavalier.png

Escavalier de BiancaEditar

Bianca tem um Escavalier, depois de ter Trocado seu Shelmet para Professora Juniper em A Emoção de Uma Troca Evolutiva!. Depois da evolução, Escavalier se recusou a obedecer Bianca, então Bianca e seu Escavalier e Professora Juniper e seu Accelgor teve uma batalha Tag contra Ash e seu Boldore e Cilan e seu Crustle onde Escavalier iria ganhar a confiança de Bianca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória