FANDOM

Excadrill.png
Excadrill
Geral
Tipo Terrestre/Aço
Espécie Pokémon Subterrâneo
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #530
Linha Evolutiva
Excadrill (em Japonês: ドリュウズ Doryuzu) é um Pokémon tipo Terra e Aço.

Ele é a forma evoluida de Drilbur quando chega ao nivel 31.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Excadrill é um de cor escura do tipo Pokémon toupeira. Tem um cônico, tem um focinho rosa de ponta e um rosto branco. Tem de cor cinza, características grandes, irregulares na cabeça e patas dianteiras, o que pode ser descrito como parecendo eixos. Excadrill tem um esportivo vermelho padronização de diamante ao lado de sua cabeça, patas dianteiras, e as pernas, e maiores, padrões de listras semelhantes de vermelho na parte de baixo. Ele tem pregas na parte de trás do pescoço, assemelhando-se um capuz.

Nenhuma

Ele tem a capacidade de combinar suas "pás" em forma de broca para vasculhar a terra. Seus treinos são poderosos o suficiente para perfurar placas de ferro.

ComportamentoEditar

Excadrill criar labirinto tocas 100 metros de profundidade e também buracos abertos em túneis do metrô. Ele coloca um grande esforço para a construção de seus túneis.

No AnimeEditar

Iris Excadrill.png

Excadrill no anime.

Excadrill de IrisEditar

O Excadrill de Iris apareceu em O Desabrochar de Axew, quando ele aparece ele mostrar se desobediente. No entanto em Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões a causa de seu comportamento foi descoberto.

No MangáEditar

Clay tem um Excadrill, que foi visto pela primeira vez guardando a Dark Stone, juntamente com outros Pokémon de Clay.

Também no FANDOM

Wiki aleatória