FANDOM

Fletchinder.png
Fletchinder
Geral
Tipo Fogo/Voador
Espécie Pokémon Brasas
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #662
Linha Evolutiva
Fletchinder (em japonês: ヒノヤコマ Hinoyakoma) é um pokémon tipo Fogo e Voador.

Ele é a forma evoluída de Fletchling quando chega no nível 17 e depois evolui para Talonflame no nível 35.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Fletchinder são Pokémons voadores de cor laranja e preto. Eles têm um forte, bico e uma pequena crista aguçado sobre suas cabeças. Eles têm olhos negros com amarelo que parece uma máscara que se estende desde a parte de trás. Sua pele é laranja avermelhado e sua barriga é cinza, com um padrão de chama marcando a fronteira no peito. Suas asas pontiagudas são pretas com pontas amarelas e barrigas. Suas pernas também são negras, e eles têm garras afiadas com dois dedos para frente e um para trás. A cauda termina em dois pontos e tem uma outra pena de fora da base em cada um dos lados, dando a impressão de que as penas na extremidade de uma seta.

Nenhuma.

Este Pokémon tem um saco de chamas em sua barriga. Como seu fogo interno aquece gradualmente, eles são capazes de voar a velocidades cada vez mais rápidas.

ComportamentoEditar

Fletchinder são conhecidos por caçar fazendo um incêndio sobre sua presa que tentam escapar do incêndio.

Editar

Linha Evolutiva

Predefinição:Fletchinder/Linha evolutiva

Também no FANDOM

Wiki aleatória