FANDOM

445Garchomp.png
Garchomp
Geral
Tipo Dragão/Terrestre
Espécie Pokémon Rapido
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #445
Linha Evolutiva
Garchomp (em Japonês: ガブリアス Gaburias) é um Pokémon tipo dragão e terrestre.

Ele á forma evoluida de Gabite e a forma final de Gible quando chega no nivel 48.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Garchomp são pokémons dragões azul escuro, com um ventre vermelho que abrange desde o meio do seu abdómen, as suas mandíbulas e em seguida para a parte inferior dos seus braços. Debaixo do vermelho é uma forma de diamante de ouro, bem como uma cruz de ouro em seu focinho. Garchomp têm apêndices que se assemelham jatos, aviões e tubarões martelos, suas quatro nadadeiras, um em cada braço, uma nadadeira dorsal e outra na cauda que se assemelha a um tubarão, ele tem chifres que se assemelham a motores a jato em sua cabeça, semelhante a um martelo. Ele tem pontos em suas patas traseiras e braços, bem como as garras mais afiadas do que sua evolução anterior.

O macho tem um corte na sua barbatana dorsal, enquanto a fêmea não tem.

Embora Garchomp não é capaz de aprender o movimento Fly e não pode possuir habilidades de levitação, ele ainda pode voar a uma incrível velocidade ajudado pelas finas escamas em seu corpo que reduzem a arrastar para pegar sua presa. Isto é evidente tanto na anime e Pokédex entradas, bem como o seu nome da espécie.

ComportamentoEditar

A julgar pelas suas prés-evoluçãos e Pokédex, eles são criaturas territoriais e predadores ferozes que não hesitarám em atacar os intrusos nem irão permitir que sua presa escape.

No AnimeEditar

800px-Cynthia Garchomp.png

Garchomp de CynthiaEditar

Cynthia tem um Garchomp fez sua aparição de estreia em Um Desafio de Elite!. Ela também apareceu brevemente na abertura de Arceus e a Joia da Vida, lutando contra o Milotic de Palmer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória