FANDOM

649Genesect.png
Genesect
Geral
Tipo Inseto/Aço
Espécie Pokémon Paleozóico
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #649
Linha Evolutiva
Genesect (em Japonês: ゲノセクト Genesect) é um Pokémon Lendário tipo Inseto e Aço.

Não se sabe a evolução ou de qualquer forma desse Pokémon, embora a unidade inserida no canhão em suas costas é visivelmente diferente dentro de seus sprites, dependendo da movimentação que está segurando.

Quando não está realizando qualquer Drive, a luz é laranja, e Explosão Techno é do tipo Normal.Quando se está segurando a unidade de gravação, a luz fica vermelha, e Explosão Techno é do tipo Fogo.Quando se está segurando o Douse Drive, a luz fica azul, e Explosão Techno é do tipo Água.Quando se está segurando o choque Drive, a luz fica amarela e Explosão Techno é do tipo Electric.Quando se está segurando o frio Drive, a luz fica branca, e Explosão Techno é do tipo Ice.

BiologiaEditar

Fisiologia Genesect tem um corpo de metal roxo com uma cabeça em forma de pires, dois grandes olhos vermelhos e uma pequena parte branca que poderia ser a sua boca ou um respiradouro. Seu corpo tem uma aparência de inseto. Ele tem um canhão poderoso sobre as suas costas, que aparentemente foi adicionada como parte das modificações estranho introduzidas pela Equipe Plasma. Ele poderia ser uma espécie de cyborg, devido às suas melhorias dadas e digitação de aço.

Nenhuma

Sendo modificado pela Equipe Plasma, Genesect é equipado com um canhão poderoso. É o único Pokémon capaz de aprender o movimento Techno Explosão, um ataque que muda dependendo do tipo de unidade que possui. É indicado que, mesmo antes da Equipe Plasma modificado Genesect, ele era um caçador habilidoso e implacável. Dobrando seus membros e conectar a sua cabeça para o canhão em suas costas, Genesect pode assumir a forma de disco voador, como, permitindo-lhe voar. Esta forma é conhecida como a forma de vôo de alta velocidade.

ComportamentoEditar

Por enquanto desconhecido.

HistoriaEditar

Genesect foi ressuscitado de um fóssil e foi tecnologicamente reforçado pela Equipe Plasma para criar o Pokémon mais poderoso do mundo. N cancelou o projeto e fechou o Laboratório P2 porque sentiu que o  Pokémon, que eles pensavam ser seres perfeitos, perderia a sua beleza se fosse alterado pela ciência. No entanto, o cientista Dudley continuou trabalhando nele, irritando N e negando o seu talento. Este cientista reconstruiu Genesect e instalou um canhão em suas costas.

PokédexEditar

Mais de 300 milhões de anos atrás, ele era temido como o mais forte dos caçadores. Foi modificado por uma tecnologia avançada da Equipe Plasma.

No AnimeEditar

Genesect anime.png

Genesect no anime.

Exército GenesectEditar

N  descobriu uma imagem de um Genesect em um monitor de computador no arruinado Laboratório P2 em Um Amigo seu nome é N enquanto ele estava investigando os planos da Equipe Plasma. O Exército Genesect, é um grupo de cinco Genesect liderados por um Genesect Vermelho, que apareceu pela primeira vez num flashback. Durante suas investigações, N encontra um prédio destruído onde um Patrat e Watchog viviam. Ao usar seu poder para ouvir as suas vozes, ele teve um flashback onde ele percebeu que o Exército Genesect foi responsável pela destruição. 

P16 Líder Genesect (2).png

Filme 16Editar

O Exército Genesect vai passar a ter um papel importante no Filme 16. No filme, que será exibido no New Tork City onde havera um grande tumulto, levando-os em conflito com Mewtwo.

No MangáEditar

TP Genesect Adventures.png

Genesect foi visto em uma silhueta no Laboratório P2. Onde estavam testando seu poder.

Curiosidades Editar

  • Seu nome, Genesect, significa inseto do inicio, pois seu nome funde as palavras genesis e insect.
Kanto
144.png 145.png 146.png 151.png 150.png
Articuno Zapdos Moltres Mew Mewtwo
Johto
243.png 244.png 245.png 249.png 250.png
251.png
Raikou Entei Suicune Lugia Ho-Oh Celebi
Hoenn
377.png 378.png 379.png 380.png 381.png 386.png
Regirock Regice Registeel Latias Latios Deoxys
382.png 383.png 384.png 385.png
Kyogre Groudon Rayquaza Jirachi
Sinnoh
480.png 481.png 482.png 489.png 490.png 492.png
Uxie Mesprit Azelf Phione Manaphy Shaymin
485.png 486.png 483.png 484.png 487.png 493.png
Heatran Regigigas Dialga Palkia Giratina Arceus
491.png 488.png
Darkrai Cresselia
Unova
494.png 638.png 639.png 640.png 641.png 642.png
Victini Cobalion Terrakion Virizion Tornadus Thundurus
643.png 644.png 645.png 646.png 647.png 648.png
Reshiram Zekrom Landorus Kyurem Keldeo Meloetta
649.png
Genesect
Kalos
716.png 717.png 718.png 719.png M150y.png M150x.png
Xerneas Yveltal Zygarde Diancie Mega Mewtwo Y Mega Mewtwo X

Também no FANDOM

Wiki aleatória