FANDOM

253Grovyle.png
Grovyle
Geral
Tipo Grama
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #253
Linha Evolutiva
Grovyle (em Japonês: ジュプトル Juptile) é um Pokémon tipo Grama.

Ele é a forma evoluida de Treecko quando chega no nivel 16 e depois evolui para Sceptile quando chega no nivel 36.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Grovyle tem uma aparência mais dinossauro como de sua forma anterior, Treecko. Ao contrário de seus parentes, as mãos de Grovyle tem duas garras e seus pés são mais de pássaro e suas duas caudas agora têm uma aparência frondosa. Grovyle tem três longas folhas em seus pulsos e uma grande folha em cima de sua cabeça. O inferior do Grovyle é vermelho, com uma faixa como o verde em sua barriga.

Nenhuma

Grovyle tem as mesmas habilidades como Treecko, mas pode agora ser capaz de usar o raramente o ataque Leaf Blade.Grovyle é um especialista árvore montanhista e é praticamente inigualável em uma perseguição através das árvores.

ComportamentoEditar

Grovyle fecha a sua presa, uma vez que pula de galho em galho.

PokédexEditar

Consegue camuflar-se facilmente numa floresta com a ajuda das folhas de seu corpo. É bastante ágil, aparentando voar pelas árvores pulando de galho em galho, sendo difícil de se pegar numa floresta.

No AnimeEditar

¡Pokémon Beautiful!EP1¡La bienvenida!.png

Grovyle de AshEditar

Ash tem um Sceptile que ele pegou como um Treecko em Três é Demais. Ele evoluiu para Grovyle em O Exploud, e em O Fora do Pokémon ele finalmente evolui para Sceptile.

Também no FANDOM

Wiki aleatória