FANDOM

107Hitmonchan.png
Hitmonchan
Geral
Tipo Lutador
Espécie Pokémon Perfuração
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #107
Linha Evolutiva
Hitmonchan (em Japonês: エビワラー Ebiwalar) é um Pokémon tipo Lutador.

Ele é a forma evoluida e final de Tyrogue quando chega no nivel 20 quando sua defesa é superior ao seu ataque.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Hitmonchan é um Pokémon humanóide que é exclusivamente masculino. Há cinco saliências contundentes em cima de sua cabeça, e tem extensões semelhantes há almofadas sobre seus ombros. Parece estar vestindo uma túnica lilás e kilt, bem como luvas de boxe vermelhas e sapatos de boxe luz roxa. Como este aspecto sugere, Hitmonchan especializada em perfuração.

Nenhuma.

Ele é capaz de dar socos muito rápidos para ser visto a olho nu. Perfurando com um unico movimento, é ainda capaz de perfurar concreto. No entanto, Hitmonchan requer uma pausa a cada três minutos, enquanto luta.

ComportamentoEditar

Apesar da necessidade de pausas freqüentes, tem um espírito inabalável e nunca vai desistir em uma situação difícil. Geralmente encontrados em áreas urbanas, que raramente é visto na natureza.

No AnimeEditar

Invicible Pokemon Brothers Hitmonchan.png

A primeira aparição de Hitmonchan foi em O Pokémon Lutador! Hitmonchan com seu treinador Anthony. Ele foi inscrito no Grand Prix P1, mas acabou perdendo para um Hitmonlee roubado pela Equipe Rocket, porque a luta foi sabotado.

Em O Lapras Perdido, um treinador desagradável tinha um Hitmonchan que usou contra um filhote de Lapras.

Em Briga Teatral, Hitmonchan teve uma grande performer em um show de Pokémons, onde a trama foi em torno de uma luta de boxe entre ele e um Machoke.

Em Chikorita, a Temperamental, Hitmonchan era parte de um grupo de Pokémons do tipo Lutardor que percorriam as ruas da cidade como uma gangue.

Em Um Tyrogue cheio de Problemas, um Kiyo possuia um e lutou ao lado dele para quebrar uma pedra rolando. Ele mais tarde usou Hitmonchan na batalha para tentar capturar um Tyrogue selvagem.

Em A Gente se vê Depois!, um Hitmonchan foi usado na batalha por um dos Invenciveis Irmãos Pokémon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória