FANDOM

135Jolteon.png
Jolteon
Geral
Tipo Elétrico
Espécie Pokémon Relâmpago
Habilidade Volt Absorb
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #135
Linha Evolutiva
Jolteon (em Japonês: サンダース Thunders) é um Pokémon tipo Elétrico. Ele é uma das evoluções do Eevee, sendo as outras Vaporeon, Flareon, Umbreon, Espeon, Leafeon, Glaceon e Sylveon.Ele evolui de Evee ao entrar em contato com a Thunderstone.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Jolteon é um Pokémon canino que está coberto de pêlo amarelo com uma franja espetada em torno de sua cauda, ​​e um colar branco em torno de seu pescoço. Suas orelhas são grandes e pontudas, e seus olhos e nariz pequeno são negros. Ele tem pernas finas e pequenas patas, cada uma com três dedos e um bloco de pata-de-rosa.

Nenhuma.

Além da capacidade de se tornar afiado como agulha, a pele de Jolteon também amplifica as cargas eléctricas produzidas pelas suas células. Ele também pode armazenar e gerar íons negativos na sua pele, o que cria um ruído de faíscas.

ComportamentoEditar

Este Pokémon é mais freqüentemente encontrado em cidades e vilas com seus treinadores.

No AnimeEditar

Volkner Jolteon.png

Jolteon apareceu pela primeira vez em Irmãos da Pesada!, junto aos Irmãos Eevee. Ash lutou contra um Jolteon na Liga Pokémon em O Teste Final.

Em Vai Nessa, Pokémon!, Ethan usou um Jolteon como um cão pastor. Sempre que qualquer um Magnemite de Ethan tentou escapar, Jolteon usaria para atraí-los de volta.

Jolteon também foi visto com uma das Irmãs Kimono em Chá de Encrencas.

Volkner usou um Jolteon em A Oitava Maravilha do Mundo Sinnoh! durante sua batalha de ginásio com Ash. Ele foi derrotado pelo Infernape do Ash.

Também no FANDOM

Wiki aleatória