FANDOM


066Machop.png
Machop
Geral
Tipo Lutador
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #066
Linha Evolutiva
Machop (em Japonês: ワンリキー Wanriky) é um Pokémon tipo lutador.

Ele evoluiu para Machoke quando chega no nivel 28 e depois evolui para Machamp atraves de troca.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Machop é um Pokémon que têm a pele cinza, e três cumes marrom na parte superior de sua cabeça. Eles têm grandes olhos vermelhos, três listras finas semelhantes a nervuras nas laterais do seu peito, e pequenas caudas. Seus pés parecem não ter dedos.

As Diferencias do GêneroEditar

Nenhuma

Habilidades EspeciaisEditar

Machop, embora pequeno, tem força suficiente para lançar um ser humano adulto. Músculos especiais Machop nunca se cansará ou caira, não importa quanto tempo ele treina.

ComportamentoEditar

Machop gastar seu tempo e energia a praticar todos os diferentes formas de artes marciais e tentar melhorar suas habilidades. Machop vai levantar pedras e Graveler como se fossem halteres, a fim de fortalecer seus corpos.

No AnimeEditar

Brawly Machop.png

Machop no anime.

Machop apareceu pela primeira vez em O Pokémon Lutador. Este Pokémon foi o primeiro adversário para o Primeape de Ash no Grand Prix P1.

No MangáEditar

Bruno Machop Adventures.png

Machop no mangá.

Em Pokémon Adventures, Bruno é dono de vários Machop. Estes Machop foram enviados para atacar Kanto ao lado de vários outros Pokémon da Elite Quatro.

Machop também foi visto em Pokémon Adventures como um dos Pokémon de Brawly, que mandou contra Combusken de Sapphire, mas acabou dominado por sua velocidade. Muito mais tarde, no Volume 20, Brawly é mostrado possuir um Machoke, o que parece ser forma evoluída deste Pokémon.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória