FANDOM

240Magby.png
Magby
Geral
Tipo Fogo
Espécie Pokémon Carvão Vivo
Habilidade Corpo em Chamas
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #240
Linha Evolutiva
Magby (em japonês: ブビィ Budy) é um Pokémon do tipo Fogo.

Ele evolui para Magmar a partir do nivel 30, e depois evolui para Magmortar atráves de uma troca.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Magby tem o corpo vermelho, com um amarelo chama em forma de macarrão em seu estomago, ele possui um pico em suas costas e braços grossos, e uma cauda vermelha curta. A cabeça de Magby é coberta com grandes protuberâncias que lembram cabelo. Assim como suas evoluções, Magby tem um metal preto na mandibula do seu pescoço.

As Diferencias de GêneroEditar

Nenhuma

Magby é capaz de atirar Smog de sua boca.

ComportamentoEditar

A saude de Magby é determinada pela chamas que vomita a patir de sua boca. Chamas amarelas mostram que um Magby esta em boa saude, enquanto um Magby esta vomitando chamas que estão misturados com um monte de fumaça quer dizer que esta cansado.

PokédexEditar

Aparece quando um vulcão está para entrar em erupção. Este pokémon solta uma chama quando respira. Se for uma chama amarela, significa que ele está saudável. Se a chama sair com uma fumaça negra, ele está doente.

No AnimeEditar

Satchel Magby.png

Magby no anime.

Magby de SatchelEditar

Um treinador chamado Satchel estava tentando obter seu Magby e tentando evolui-lo para a Conferencia de Prata em Você é um Astro, Larvitar e consegue.

Também no FANDOM

Wiki aleatória