FANDOM

556Maractus.png
Maractus
Geral
Tipo Grama
Espécie Pokémon Cactus
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #556
Linha Evolutiva
556MS.png
Maractus (em Japonês: マラカッチ Maracacchi) é um Pokémon tipo Grama.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Maractus é um Pokémon cactus, com grandes extensões em seus ouvidos. Ele tem um ponto amarelo em sua cabeça, olhos e uma pequena boca. Ele tem outros arranjos pontiagudos verdes em seu pescoço, nos pulsos e em seus braços. Sua base possui tais pontos verdes arranjados em uma estrela de cinco pontas.

As Diferenciais do GêneroEditar

Nenhuma.

Quando Maractus move seu corpo, ele emite sons que lembram maracas que estão sendo utilizadas. Isso permite que Maractus produza canções e danças que podem ser usadas ​​para afastar predadores que tentam se alimentar de suas sementes e flores.

ComportamentoEditar

Maractus vivem em regiões áridas e secas do deserto e também em áreas semelhantes.

No AnimeEditar

Marra and Racca.png

Três Maractus apareceram em O Musical de Maractus! junto de seu Treinador Toby. Eles tocaram em um Musical de Pokémons e lutaram contra o Pikachu de Ash, Tepig e Snivy em uma batalha tripla.

No MangáEditar

TP Maractus Adventures.png

A Maractus foi usado por um membro da Equipe Plasma em VS Kirikizan. Ele, juntamente com seu treinador, foram facilmente derrotados por Grimsley e seu Bisharp.

Mais tarde, um menino usou um Maractus para batalhar com um treinador que tinha um Seismitoad na liga de Unova e conseguiu vencer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória