FANDOM


303Mawile.png
Mawile
Geral
Tipo Aço/Fada
Espécie Pokémon Enganador
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #303
Linha Evolutiva
Mawile (em Japonês: クチート Kucheat) é um Pokémon tipo Aço.

Ela Mega Evolui para Mega Mawile quando entra em contato com uma Mawilite.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

303Mawile2-Mega.png

Mega Mawile.

Mawile são Pokémons amarelos e pretos curtos. Suas pernas têm revestimentos amarelos que dão a aparência de um vestido ou calças de bellbottom, e os seus pés e os braços são negros. Sua característica mais famosa, porém, é um par de enorme, chifre cheio de dentes queixo como com uma mancha amarela em sua superfície que crescem das costas de suas cabeças. Eles são capazes de abrir e fechar essas mandíbulas à vontade e usá-los para morder ou afastar potenciais ameaças. Mawile também caídas extensões pretas dos lados de sua cabeça, que pode ser presumivelmente ouvidos e olhos vermelhos.

Como Mega Mawile ela tem um segundo conjunto de mandíbulas salientes na parte de trás de sua cabeça, e ambos os conjuntos têm agora um tufo de cabelo espetado. Também parece ser capaz de controlar cada maxila independentemente uns dos outros. As extensões de ouvido-como em sua cabeça são mais longos e têm pontas com dois pontos. A pele sobre as patas é agora magenta. Ela agora tem mais tempo de pele em seus braços com marcações magenta em torno de seus pulsos.

EvoluçãoEditar

Este pokémon não possui evolução.

303.png
Forma Básica
Mawile
 Metálico  Fada 

Mega EvoluçãoEditar

303.png
Forma Normal
Mawile
 Metálico  Fada 
Mawilita
Mawilite
M303.png
Mega Evolução
Mega Mawile
 Metálico  Fada 

As Diferencias do GêneroEditar

Nenhuma.

Habilidades EspeciaisEditar

Ele pode usar seu rosto dócil de aparência para fazer com que os inimigos baixem a guarda para que ele possa atacá-los. Ele pode roer vigas de ferro.

ComportamentoEditar

Ao invés de atacar um adversário, este Pokémon faz jus ao seu apelido, o enganador. Ele vai virar as costas aos seus inimigos e utilizar inteligentemente os seus dois chifres que são disfarçados como um par de enormes mandíbulas, fazendo com que pareça muito mais cruel e poderosa do que ele realmente é.

PokédexEditar

Anexado a sua cabeça existe um conjunto de mandíbulas capazes de roer vigas de metal. Suas mandíbulas na verdade são chifres metálicos. Ele distrai os inimigos com sua aparência dócil e depois abocanhá-los de surpresa

No AnimeEditar

Mawile de SamanthaEditar

Samantha Mawile.png

Em Uma Vez em um Mawile. O Mawile tem uma treinadora chamada Samantha, uma performaçe em um show, e tinha uma queda pelo Lombre de Brock, mas Lombre não sentinha qualquer afeição por Mawile. Após o Pokémon ter evoluido para um Ludicolo por encontrar uma Water Stone na mochila de Samantha, ele finalmente encontrou-se mostrar carinhoso para Mawile. No entanto, Mawile decidiu que não gostava do Ludicolo totalmente evoluiudo e mudou-se para o outro Pokémon Psyduck.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória