FANDOM

062Poliwrath.png
Poliwrath
Geral
Tipo Água/Lutador
Espécie Pokémon Girino
Habilidade Water Absorb

Damp

Habilidade oculta Swift Swim
Detalhes
Gênero macho 50%%
fêmea 50%%
Nº na Pokédex #062
Peso 54,0 Kg
Altura 1,3 m
Grupo de Ovos Água 1
Habitat Água Doce
Geração Primeira
Linha Evolutiva
Arquivo:060MS.pngArquivo:061MS.png Pedra da Água → Arquivo:062MS.png
Poliwrath (em Japonês:ニョロボン Nyorobon) é um Pokémon do tipo Água e Lutador introduzido na primeira geração. Ele é a forma final de Poliwag que no nivel 25 evolui para Poliwhril, e para Poliwrath quando em contato com uma Pedra da Água ou para Politoed quando é trocado com uma Pedra do Rei.

BiologiaEditar

Basicamente Poliwrath se asemelha muito com sua pre-evolução Poliwrath, com apenas um corpo mais desenvolvido. Poliwrath tem braços e pernas super fortes, o que o torno um excelente nadador e lutador. Quando Poliwhirl evolui para Poliwrath seu rosto muda completamente, com olhos firmes por causa do seu subtipo lutador o que o tornou muito mais intimidante. Este Pokémon é caracterizado pela alta performance física.

HabitatEditar

Este Pokémon vive principalmente em rios e cachoeiras,exercitando-se para fortalecer os músculos. Alguns dizem que os Poliwrath nadam contra a corrente, e assim, se fortalecem. Eles também são vistos com menos freqüência nas praias, mas não é muito comum.

EvoluçãoEditar

060.png
Forma Básica
Poliwag
 Água 
Rare Candy
Level 25
061.png
Primeira Evolução
Poliwhirl
 Água 

Water Stone
Pedra da Água

Trade+King's Rock
Troca com a Pedra do Rei

062.png
Segunda Evolução
Poliwrath
 Água  lutador 
186.png
Segunda Evolução
Palitoed
 Água 

As Diferenças de GêneroEditar

50% dos Poliwrath encontrados são do sexo masculino, e 50% do sexo feminino.

PokedéxEditar

Poliwrath o pokémon sapo, Poliwrath é excelente nadador e seus músculos fortes deixam seus ataques muito eficientes.

Poliwrath tem um corpo altamente desenvolvido e não importa o quão exaustivo é o trabalho, seus músculos nunca ficam cansados. É tão incansavelmente forte que ele pode nadar de um lado ao outro do Oceano Pacífico sem fazer muito esforço.

No AnimeEditar

Poliwrath de ChuckEditar

Chuck líder de ginásio da cidade de Cianwood, possui um Poliwrath, no qual escolhe para batalhar contra o Pikachu de Ash.

Poliwrath de TadEditar

É o único Pokémon que Tad mostra, ele tem um cinto de campeão como o Primeape Ash, ao batalhar ele derrota o Charizard e Pikachu de ash, mas em uma revanche contra Charizard ele perde.

Também no FANDOM

Wiki aleatória