FANDOM

QuilladinOficial.png
Quilladin
Geral
Tipo Grama
Espécie Pokémon Armadura Espinhosa
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex 651
Linha Evolutiva
Quilladin (em japonês: ハリボーグ Haribōgu) é um Pokémon do tipo Grama.

É a forma evoluída de Chespin quando chega no nível 16 e depois evolui para Chesnaught no nível 36.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Quilladin é bípede, e tem um corpo totalmente roliço. Sua pele é castanha clara com braços e pernas castanhos escuros. Possui uma carapaça esverdeada que cobre seu corpo todo, exceto seu rosto, a parte de baixo dos braços e suas pernas. Seus dedos das mãos são afiados e seus pês são duas garras pequenas. Tem orelhas verdes afiadas com pontas laranjas e uma longa cauda pontuda com o mesmo esquema de cores. Ele tem olhos pequenos brancos, um nariz vermelho mais pontudo em relação ao de Chespin, tem um dente de roedor e um cabelo marrom com três pontas em sua testa.

As Diferenças de GêneroEditar

Desconhecidas.

Sua habilidade Overgrow aumenta o poder de seus movimentos do Tipo Grama. Quando Chespin evolui para Quilladin, os picos duros em seu corpo crescem e ficam ainda mais resistente.

ComportamentoEditar

Apesar de sua aparência espinhosa, Quilladin é considerado um Pokémon suave que evita a batalha.

PokédexEditar

Depende de sua concha resistente para se defender de ataques predadores. Contra-ataca com espinhos afiados. Săo amáveis e năo começam uma briga.

Nos JogosEditar

QuilladinJogo.png

É a evolução de Chespin, um dos iniciais de Pokémon X e Y.

No AnimeEditar

Desconhecido.

No MangáEditar

Desconhecido.

EvoluçãoEditar

Linha Evolutiva

Predefinição:Quilladin/Linha evolutiva

Também no FANDOM

Wiki aleatória