FANDOM

407Roserade.png
Roserade
Geral
Tipo Grama/Venenoso
Espécie Pokémon Buquê
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #407
Linha Evolutiva
Roserade (em Japonês: ロズレイド Roserade) é um Pokémon tipo Grama e Venenoso.

E a forma final de Budew. Ela é a forma evoluida de Roselia quando segura um Shiny Stone

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Roserade é um Pokémon com uma aparência que incorpora recursos de rosas e um vestido decorativo de baile com máscaras. Ela tem cabelos feitos de pétalas de rosas brancas, e uma capa verde com um pulseiras amarelas e um colar em seu pescoço. O padrão de capa chega em direção à parte de trás de sua cabeça, em Pé, extensões sepal-como o cabelo. Ele tem uma máscara verde sobre seus olhos vermelhos e amarelos. A porção inferior do seu rosto é verde, e que detém um buquê em cada mão. Tem um buquê vermelho em sua mão direita e azul na sua esquerda. Seus membros e partes inferior são verde claro. Seu pé é fino com pontas amarelas.

Uma fêmea terá mais cabos do que um macho.

Roserade atrai a presa com um aroma doce que possue veneno. Cada lado tem toxinas diferentes, mas ambas as mãos podem espetar com poder quase mortal.

ComportamentoEditar

Ele ataca com elegância e usa chicotes escondidos forrados com espinhos venenosos.

No AnimeEditar

Cher Roserade.png

Roserade de DrewEditar

É revelado que o Roselia do Drew tinha evoluído sua em um Roserade por May em Batalha em Duplas Por uma Refeição!, e foi visto pela primeira vez com Drew em Estratégia Com um Sorriso.

Roserade de NandoEditar

Em Está Chegando o Círculo do Festival Inteiro!, Nando mostrou ter evoluído sua Roselia em um Roserade. Ele apareceu brevemente ao lado de seus Sunflora. Roserade de Nando lutou contra o Staraptor de Ash em Liga Descontrolada! mas foi derrotada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória