FANDOM

496Servine.png
Servine
Geral
Tipo Grama
Espécie Pokémon Cobra de Grama
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #496
Linha Evolutiva
Servine (em Japonês: ジャノビー Janovy) é um Pokémon tipo Grama.

Ele é a forma evoluida de Snivy quando chega no nível 17, ele evolui para Serperior quando chega no nível 36.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Semelhante à sua pré-evolução, Snivy, Servine é basicamente verde com um lado de cor creme. Ele tem uma gola amarela estrutura semelhante que começa no peito e prossegue por trás dos ombros. Três folhas palmadas crescer ao longo do dorso e da cauda. Servine tem quatro pernas curtas e uma pequena crista saliente na parte de trás de sua cabeça. Ele tem os olhos vermelhos estreitos e um rosto zombeteiro.

Nenhuma.

Servine é incrivelmente rápido. Quando é executado, ele parece estar deslizando pelo chão. Ele usa sua velocidade para a sua vantagem para confundir os adversários. Ele pode se esconder nas sombras da folhagem espessa a ataques de rodeio, então retaliar com um ataque poderoso chicotadas.

ComportamentoEditar

Servine esconde nas sombras da folhagem, confunde os seus adversários com sua velocidade intensa, então ataca-los com um poderoso chicote videira. Ele também gosta de manter-se limpo o tempo todo, porque senão ele não pode usar suas folhas para a fotossíntese.

PokédexEditar

{{{Texto}}}

Ele se move como se deslizasse no chão. Seus movimentos velozes confundem os inimigos e depois ataca com um chicote de vinha.

No AnimeEditar

Trip Servine anime.png

Servine de TripEditar

O Snivy de Trip foi revelado que evoluiu para um Servine em Uma Batalha Para o Campeão do Clube! onde foi usado em sua batalha contra Ash e também foi usado em Ash Contra Trip, A Terceira Batalha!. Ele tinha evoluído antes em Iniciada a Copa Junior! Kairyu VS Tunbear!.

Também no FANDOM

Wiki aleatória