FANDOM

Skiddo.png
Skiddo
Geral
Tipo Grama
Espécie Pokémon Montaria
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #672
Linha Evolutiva
Skiddo (em Japonês: メェークル Me'ēkuru) é um Pokémon tipo grama.

Ele evolui para Gogoat no nível 32

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Skiddo é um Pokémon cabra. Este Pokémon tem um rosto branco com uma mancha marrom descendo o focinho. O incêndio termina em uma rodada, nariz preto, e tem olhos pretos, elípticos. A parte de trás de sua cabeça e suas orelhas também são castanhos, e tem uma pequena barba branca. Skiddo tem dois chifres pretos curtos em sua cabeça. Ambos os chifres têm anéis negros ao redor do centro, e se estendem em direções opostas para os lados. Há uma juba de folhas verdes em torno do seu pescoço, que se estende ao longo de sua volta. A mane termina na sua cauda, ​​que é constituída por três folhas de curta duração . Seu corpo é principalmente marrom com meias brancas em suas pernas. Cada pé termina em um fendido, casco laranja.

NENHUMA.

Devido à sua estreita relação com os seres humanos, Skitto desenvolveu a capacidade de ler os sentimentos dos seus pilotos através de seu controle sobre os seus chifres.

ComportamentoEditar

Skiddo normalmente tem uma natureza gentil e diz-se ser o primeiro Pokémon para viver ao lado de seres humanos. Devido a esta relação, Skiddo não se importa de transporte de pessoas ou materiais em suas costas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória