FANDOM

495Snivy.png
Snivy
Geral
Tipo Grama
Espécie Pokémon Cobra de Grama
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #495
Geração Quinta
Linha Evolutiva
Snivy (em Japonês: ツタージャ Tsutarja) é um Pokémon tipo Grama.

Ele evolui para Servine a partir do nível 17, que depois evolui para Serperior a partir do nível 36.

Junto de Tepig e Oshawott, Snivy é um dos Pokémos iniciais da região de Unova.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Snivy é um Pokémon tipo grama réptil. A maior parte de seu corpo é verde, enquanto tem um lado de baixo cor de cremem. A faixa amarela corre o comprimento de suas costas e cauda, ​​e também tem marcas amarelas em torno dos seus grandes olhos, que se estendem desde as suas pálpebras. Apesar de ser cobra-como na aparência, tem membros totalmente desenvolvidos. Seus braços finos são da mesma cor verde, como o resto de seu corpo e têm três dedos, enquanto seus pés minúsculos corresponde ao seu lado na coloração e não têm dígitos qualquer. Ele tem uma grande folha palmado com três pinos na ponta de sua cauda.

Nenhuma.

Ele absorve a energia da luz solar através da fotossíntese através da folha em sua cauda para crescer mais poderoso, que também ajuda em seus movimentos e agilidades.

ComportamentoEditar

Snivy é um Pokémon inteligente com um comportamento legal. Ele é muito calmo e não entra em pânico, mesmo quando confrontados com um inimigo maior. É geralmente deleito ao sol e sofre fotossíntese com a cauda, ​​que inclina quando ele perde energia. Ele também é mais hábil com as suas vinhas do que com suas mãos.

PokédexEditar

Snivy, o pokémon cobra de grama, moderado, calmo e sereno, Snivy usa fotossíntese para coletar energia com a folha na sua calda.

É inteligente e esnobe. Snivy faz fotossíntese quando sua cauda é exposta à luz solar. Quando não se sente bem, sua cauda se abaixa.

No AnimeEditar

Juniper Snivy.png

Snivy no anime.

Snivy de TripEditar

Em Na Sombra de Zekrom, a Professora Juniper deu a Trip seu Snivy com seu Pokémon inicial. Ele foi capaz de derrotar o Pikachu de Ash com o Tornado de Folha em uma batalha que eles tiveram.

Snivy de AshEditar

A Snivy de Ash apareceu em Snivy Joga Duro. Ela usa o Atração, onde derrota todos os Pokémos do Ash do sexo masculino. Mais é derrotada pelo Pidove do Ash que tambem tinha o sexo feminino, e finalmente é capturada.

Nos jogosEditar

Snivy é um pokémon inicial, juntamente de Tepig e Oshawott em Black/White e Black2/White2.

Kanto
Bulbasaur
Bulbasaur
Charmander
Charmander
Squirtle
Squirtle
Johto
Chikorita
Chikorita
Cyndaquil
Cyndaquil
Totodile
Totodile
Hoenn
Treecko
Treecko
Torchic
Torchic
Mudkip
Mudkip
Sinnoh
Turtwig
Turtwig
Chimchar
Chimchar
Piplup
Piplup
Unova
Snivy
Snivy
Tepig
Tepig
Oshawott
Oshawott
Kalos
Chespin
Chespin
Fennekin
Fennekin
Froakie
Froakie
Yellow
Pikachu
Pikachu (Jogador)
Eevee
Eevee (Rival)
Colosseum
Espeon
Espeon
Umbreon
Umbreon
XD
Eevee
Eevee

Também no FANDOM

Wiki aleatória