FANDOM

Stunfisk.png
Stunfisk
Geral
Tipo Terrestre/Elétrico
Espécie Pokémon Armadilha
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #618
Linha Evolutiva
Stunfisk (em Japonês: Maggyo) é um Pokémon tipo Terrestre/Elétrico.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Stunfisk é um Pokémon peixe com um, achatado, corpo de lama marrom ampla e uma cauda amarela, que é constantemente mantido acima de seu rosto. Na base da sua cauda é uma marca amarela em forma de uma cabeça para baixo. Tem pequenas, horizontal, olhos ovais, brancos com uma pequena pupila negra e sem íris. Quase exatamente entre esses dois olhos reside a sua boca, que é composta por dois lábios cinzas grossas. Finalmente, ele tem duas barbatanas, frágeis pequenos nos lados de seu corpo. Essas aletas tem dois lóbulos.

Nenhuma.

Stunfisk tem poderes elétricos, que eles usam para atacar sua presa. Eles também têm a pele muito difícil que os mantém incólume. Eles também são capazes de saltar no ar e bater as barbatanas como asas para se manter no ar.

ComportamentoEditar

Stunfisk enterrar-se na lama na beira-mar e espera a presa passar. Sempre se uma presa inocente tocar o corpo de um Stunfisk, é eletrocutado. Stunfisk sorri quando eletrocutar seus inimigos.

PokédexEditar

Arquivo:Áudiodex Stunfisk.ogg Stunfisk se esconde no lodo de pois emite uma descarga elétrica quando sua presa u toca sorrindo o tempo todo.

No AnimeEditar

Stunfisk de CilanEditar

Stunfisk apareceu em Enfrentando o Medo de Olhos Abertos! que atacou AshOshawott e depois Cilan pesca ele e captura.

Também no FANDOM

Wiki aleatória