FANDOM

389Torterra.png
Torterra
Geral
Tipo Grama/Terrestre
Espécie Pokémon Continente
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #389
Linha Evolutiva
Torterra (em Japonês: ドダイトス Dodaitose) é um Pokémon tipo Grama e Terrestre.

Ele é a forma evoluida de Grotle quando chega no nivel 32 e tambem é a forma final de Turtwig.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Torterra possuem uma concha gigante, sua aparência que se assemelha a um dinossauro. Sobre esta concha repousada como uma única árvore e três triangulares, extensões de pedra de cor cinza que se assemelham os picos das montanhas, em oposição aos dois arbustos de Grote. A concha também tem uma padronização de castanho, assemelhando-se no solo, ao lado da árvore, e um aro branco que forma uma continuação em parte da frente do invólucro, o aspecto mais semelhante a um diamante de basebol. a concha de Torterra é mais provável com base na sua classificação como o Pokémon Continente, condizente não só para a aparência do seu escudo, mas também para o tamanho do corpo real do Torterra, que é volumoso e parece ser grande demais para suas conchas. Seu volume dá-lhes uma quantidade suficiente de proteção contra inimigos. As partes superiores do corpo de Torterra e sua mandíbula inferior são verdes, e possuem dois grandes picos, como os sobre a sua casca, que se projetam para fora dos lados de suas cabeças fazendo com que pareça um pouco como um anquilossauro. Os olhos de Torterra são intimidar, rodeado por um anel preto e rolamento pequenas pupilas vermelhas. A boca é irregular e, no final do seu focinho é um bico castanho escuro, dando a aparência de uma tartaruga de agarramento. Suas pernas grossas, árvore tronco, como são enormes e poderosos, sustentam seus enormes corpos pesados. Eles tem quatro dedos em cada uma de suas pernas, que aparecem como se eles são realmente pedras irregulares, com três na frente e outra no calcanhar.

Nenhuma

Como ele faz parte do tipo terrestre, ele tem acesso a uma variedades ataques do tipo e também dos tipos pedra. Como totalmente evoluído tipo de grama, ele pode usar o Hyper Beam, Giga Impact e Frenzy Plant.

ComportamentoEditar

Apesar de seu grande tamanho, esses Pokémons são pacíficos por natureza e gostam de estar com os outros de sua própria espécie, preferindo aproveitar a luz solar como eles não gostam de lutar. Quando imóvel, eles olham como se fossem parte do terreno sobre o qual se baseiam, não como se fossem um Pokémon dormindo. Devido a este aspecto, há ocasiões em que pequenos Pokémon irão se reunir e construir ninhos na casca de um Torterra estacionário, que não parecem notar ou se importar. Quando Torterra fazem movimentos, que muitas vezes migram em rebanhos em busca de água. Estes rebanhos dão a impressão de uma floresta em movimento.

No AnimeEditar

300px-Torterra de Sacha.png

Torterra de PaulEditar

O Torterra do Paul apareceu no anime em Um Desafio de Elite!, onde foi revelado ser o primeiro Pokémon de Paul. Ele mais tarde ajudou o Grotle de Ash a lidar com sua velocidade reduzida em Ajudando o Inimigo!.

Torterra de AshEditar

O Torterra de Ash apareceu em A Torre dos Sentimentos de Sunyshore! quando seu Grotle evoluiu.

A Primeira aparição de Torterra Foi em O Pesadelo de Darkrai, pertencendo a um Coordenador nomeado Maury. Ele lutou contra o Pikachu de Ash, e também tentou parar Darkrai.

Também no FANDOM

Wiki aleatória