FANDOM

252Treecko.png
Treecko
Geral
Tipo Grama
Espécie Pokémon Lagartixa de Madeira
Habilidade Super Crescimento
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #252
Linha Evolutiva
Treecko (em Japonês: キモリ Kimori) é um Pokémon tipo Grama.

Ele evolui para Grovyle quando chega ao nivel 16 e depois para Sceptile quando chega ao nivel 36.

Junto de Torchic e Mudkip, Treecko é um dos três Pokémons iniciais da região de Hoenn.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Treecko é um pequeno Pokémon reptiliano. As mãos e os pés de cada Treecko tem três dígitos. Treecko tem uma cauda verde grande, escuro, com dois lóbulos separados. Seu estômago e garganta são vermelhos. Treecko tem os olhos amarelos com longas e estreitas. Tem também uma linha ao longo da sua estômago semelhante a uma bolsa.

Nenhuma

Habilidades Especiais

Treecko é capaz de escalar paredes com a ajuda de pequenos picos localizados nas suas mãos e pés.

ComportamentoEditar

Treeckos selvagens são muito territoriais, e irá atacar qualquer um que chega perto de sua casa. Treecko são conhecidos por sua personalidade calma e recolhida e nunca entrar em pânico em qualquer circunstância, mesmo quando confrontados com um inimigo maior. Eles sentem a umidade com suas caudas para prever o tempo no dia seguinte.

PokédexEditar

Treecko o pokémon lagartixa, o Treecko pode subir em paredes verticais lisas e usa seu rabo para atacar seus oponentes, e como o Treecko constrói seus ninhos em arvores grandes, dizem que essas arvores terão uma vida muito longa.

Com a ajuda de suas patas, Treecko é capaz de escalar paredes verticais. Ele utiliza o rabo para prever o tempo do dia seguinte através da umidade do ar. Dizem que ele é o defensor das árvores.

No AnimeEditar

Ash's Treecko.png

Treecko de AshEditar

Ash tem um Sceptile que capturou como um Treecko em Três é Demais. Ele evoluiu para Grovyle em O Exploud e depois evoluiu para Sceptile em O Fora do Pokémon.

Kanto
Bulbasaur
Bulbasaur
Charmander
Charmander
Squirtle
Squirtle
Johto
Chikorita
Chikorita
Cyndaquil
Cyndaquil
Totodile
Totodile
Hoenn
Treecko
Treecko
Torchic
Torchic
Mudkip
Mudkip
Sinnoh
Turtwig
Turtwig
Chimchar
Chimchar
Piplup
Piplup
Unova
Snivy
Snivy
Tepig
Tepig
Oshawott
Oshawott
Kalos
Chespin
Chespin
Fennekin
Fennekin
Froakie
Froakie
Yellow
Pikachu
Pikachu (Jogador)
Eevee
Eevee (Rival)
Colosseum
Espeon
Espeon
Umbreon
Umbreon
XD
Eevee
Eevee

Também no FANDOM

Wiki aleatória