FANDOM

494Victini.png
Victini
Geral
Tipo Fogo/Psiquico
Espécie Pokémon Vitoria
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #494
Linha Evolutiva
Victini (em Japonês: ビクティニ Victini) é um Pokémon Lendário do tipo Fogo e Psiquico.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Victini é um pequeno Pokémon roedor. Suas orelhas grandes e pontudas são em forma da letra V, possivelmente em referência ao seu nome ou a geração que foi introduzido, os olhos de Victini são grandes para o tamanho de sua cabeça, e são azuis. Sua cabeça redonda é relativamente grande para o seu pequeno corpo, e de cor creme, enquanto os topos de suas orelhas, crista, e extremidades são todos laranja. Seus braços e pernas bulbosas são arredondadas para fazer uma espécie de cuff antes de terminar com mãos pequenas, de três dedos e pés de dois. As duas caudas do Victini o ajudam a voar.

Nenhuma

Victini é dito trazer a vitória para o treinador que faz amizade com ele. Ele produz uma quantidade infinita de energia dentro de si e pode compartilhá-lo com outras pessoas pelo toque. Victini também é capaz de se tornar invisível. É conhecido enviar visões de pessoas, como mostra no Filme 14.

Victini é o único Pokémon que pode aprender o movimento Lancinante.

ComportamentoEditar

Victini tem uma natureza muito carinhosa, enquanto geralmente é um Pokémon muito tímido, ele vai lutar com força, se os seus amigos estão em perigo de qualquer ameaça.

Evolução (Não evolui)Editar

Este pokémon não possui evolução.

494.png
Forma Básica
Victini
 Fogo  Psíquico 

No AnimeEditar

Filme 14Editar

Victini M14.png
Victini fez sua aparição em Pokémon o Filme Branco: Victini e Zekrom e Pokémon o Filme Preto: Victini e Reshiram. Ele viveu na Cidade de Eindoak , onde era amigo do Rei do Povo do Vale a mil anos antes do filme. No presente, foi alvejado por Damon em seu plano para fazer a Espada do Vale voltar ao Reino do Vale e ressuscitar a glória de seus povos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória