FANDOM

469Yanmega.png
Yanmega
Geral
Tipo Inseto/Voador
Espécie Pokémon Ogro Darner
Detalhes
Gênero Sem gênero
Nº na Pokédex #469
Linha Evolutiva
Yanmega (em Japonês: メガヤンマ Megayanma) é um Pokémon tipo inseto e voador.

Ele é a forma evoluida e final de Yanma quando ele aprende o AncientPower.

BiologiaEditar

FisiologiaEditar

Yanmega é um grande Pokémon libélula verde escuro. Cada um dos segmentos de Yanmega tem uma mancha vermelha sobre eles, enquanto que o último segmento da cauda tem uma placa preta, triangular. Ele tem duas placas semelhantes na parte posterior do seu tórax e uma terceira na sua cabeça. Ele tem quatro asas brancas, oval com pontas vermelhas, e há duas asas menores no final de sua cauda. Seus grandes olhos estão vermelhos com linhas pretas que fazem uma forma de lado T em cada um. Ele tem duas presas grandes, brancas ou mandíbulas ao lado de sua pequena boca. Yanmega também tem seis finas, pernas negras.

Nenhuma

Yanmega pode criar ondas de choque, batendo suas asas. Estas ondas de choque são tão poderosas que podem infligir ferimentos críticos sobre o inimigo. Seu poder de mandíbula é imensa, e eles são adeptos a morder além dos inimigos enquanto voava em alta velocidade.

ComportamentoEditar

Yanmega são muito energéticos. Eles podem voar e acelerar muito rapidamente para seu grande tamanho e peso.

No AnimeEditar

Musarina.png

Yanmega de JessieEditar

Jessie, depois de capturar uma Yanma em Achado Não é Roubado, usado na batalha contra Ash e seus amigos , onde ele evoluiu para um Yanmega no mesmo episódio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória